Show da Madonna teve global se pegando com namorado em banheiro; veja baphos!

Show da Madonna teve global se pegando com namorado em banheiro; veja baphos!

Maria Gadú estava ao beijos com uma mulher anônima.

O camarote Renner bombou de famosos que foram assistir ao show da Madonna. E, é claro, não faltaram "baphos". Tirando a camiseta horrorosa, o camarote era amplo, com bebida à vontade, ar-condicionado gelando e comida bem mais ou menos. E... autoestima, seu sobrenome é Madonna! A diva do pop estava se achando no palco, mas só conseguiu levantar o público em "Like a Prayer". Além disso, deu pra perder as contas de quantas vezes ela desafinou. Teve gente que viu o desafino de Madonna bem de pertinho. No meio do palco havia uma área chamada "Gold Triangle", reservada aos vips dos vips. Lá estavam Preta Gil, Murilo Rosa e o governador Sérgio Cabral.

Teve galã da Globo que chegou em van separado do namorado. Mas os dois se pegaram no banheiro. O namorado, aliás, ficou bem sem graça.

Alinne Moraes não quis conversa com os amigos e assistiu ao show num cantinho com o namorado. Karen Brustolin, namorada de Alexandre Nero, parecia uma deslumbrada. A moça tirou fotos de cada cantinho do camarote. Ah! E Alexandre não quis posar ao lado dela!


Show da Madonna teve até pegação de global com namorado em banheiro; veja baphos!

Mariana Ximenes andava de um lado para o outro com dois seguranças. Isso mesmo. Dois seguranças. Quando não estava com os "capangas", era puxada pelo namorado o tempo todo. Chatinho esse tal de Lucas Mello...

Maria Gadú estava ao beijos com uma mulher anônima. Dizem que as duas estão morando juntas há um ano.

Ainda a reboque das empreguetes de "Cheias de Charme", Taís Araújo fez sucesso com a galera da limpeza do camarote. Todo mundo queria tirar foto com ela, que atendeu a cada pedido com um sorriso no rosto. Ela até tentou consertar a máquina fotográfica de uma senhorinha, que resolveu dar defeito justo na hora da foto...

Fonte: O Dia Online