Show de Luan Santana acaba em confusão

Ingresso para apresentação de Luan Santana não falava sobre restrição

O show do cantor sertanejo Luan Santana foi marcado por confusão na noite desta sexta-feira (30), em Sorocaba, no interior de São Paulo. Crianças com menos de 12 anos, mesmo acompanhadas pelos pais, foram impedidas de entrar no evento.

A revolta aumentou quando os participantes barrados descobriram que não receberiam o dinheiro de volta. A situação ocorreu por causa de uma decisão judicial que impediu a presença de menores de 12 anos no evento, o que não tinha sido informado na venda do ingresso. A entrada não foi permitida nem mesmo para quem estava acompanhado pelos pais.

Os 16 integrantes do Conselho Ttutelar da cidade ficaram com a tarefa de fiscalizar se a determinação estava sendo cumprida. Cerca de 25 mil pessoas estavam no show.

O Procon informou que se for mesmo comprovado que no ingresso não havia a informação de que menores de 12 anos não poderiam entrar no show, os organizadores serão obrigados a devolver o dinheiro do ingresso.

Bebida alcoólica

Um dos conselheiros registrou boletim de ocorrência denunciando a venda de bebida alcóolica dentro do recinto do show. De acordo com a PM, dois homens foram flagrados vendendo cocaína no local do show. Os organizadores do show foram procurados pela reportagem, mas não foram encontrados.

Em entrevista à TV Tem, afiliada da TV Globo, antes de subir ao palco, Luan Santana disse que não sabia da proibição de menores de 12 anos no show. "Talvez eu volte a Sorocaba para fazer um show só para os pequenos, então", afirmou.

Fonte: g1, www.g1.com.br