Show do Iron Maiden é adiado por falta de segurança

Apresentação marcada para este domingo (27) ocorrerá na segunda (28).

O show da banda britânica Iron Maiden, marcado para a noite deste domingo (27), no Rio de Janeiro, foi adiado para segunda-feira (28), segundo a assessoria de imprensa do evento. O adiamento ocorreu por motivos de segurança, depois que uma grade que separa o palco do público cedeu. O acidente teria ocorrido ainda durante a primeira música do show.

Se você esteve no show do Iron Maiden no Rio de Janeiro, envie fotos e vídeos ao VC no G1.

De acordo com a organização do evento, os ingressos deste domingo valerão para a segunda-feira, e o show está previsto para começar às 20h30, no HSBC Arena. O público estimado é de 13 mil pessoas. Quem não puder comparecer ao show de segunda-feira será ressarcido.

De acordo com a Polícia Militar, apesar do adiamento, alguns fãs do grupo permanecem no local em que ocorreria o show. A situação na região é tranquila e não há registros de tumultos.

Reembolso

Os fãs que não puderem comparecer ao show de segunda-feira poderão solicitar o reembolso do valor dos ingressos a partir do dia 4 de abril. Aqueles que compraram ingressos na bilheteria da Arena e nos demais pontos de venda deverão se dirigir à bilheteria com os comprovantes dos tickets para o ressarcimento.

Já os fãs que compraram ingressos através do Call Center e da Internet deverão entrar em contato pelo email [email protected] ou pelo telefone 4003 1527, munidos dos comprovantes dos tickets, também a partir do dia 4 de abril, para a solicitação do reembolso.

Show em São Paulo

No sábado (26), o Iron Maiden se apresentou no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e reuniu 50 mil pessoas.

O grupo veio pela turnê ?The Final Frontier?, mesmo nome que batiza o 15º álbum deles, de 2010. Além de São Paulo e do Rio de Janeiro, o Iron Maiden toca em Brasília, Belém, Recife e Curitiba.

Fonte: g1, www.g1.com.br