Show Promessas Piauí traz Ludmila Ferber, Davi Sacer e Fernanda Brum para Teresina

Show Promessas Piauí traz Ludmila Ferber, Davi Sacer e Fernanda Brum para Teresina

Pastora Ludmila Ferber é uma grande referência no âmbito do Louvor e Adoração

Teresina já está no centro dos principais eventos gospel do nordeste e o ?Promessas Piauí? traz para a capital do Piauí grandes nomes do segmento evangélico do país. No dia 08 dezembro no Atlantic City os teresinenses terão a oportunidade de assistir a apresentação de Ludmila Ferber, Davi Sacer e Fernanda Brum. Os ingressos estão a venda nas óticas Diniz e Livraria Fonte de Luz.

Pastora Ludmila Ferber é uma grande referência no âmbito do Louvor e Adoração. Autora de fortes canções que têm sido instrumento de curas, tanto físicas quanto emocionais, seus trabalhos têm alcançado o mundo comprovando o êxito de um ministério que tem como objetivo ganhar e restaurar vidas para Deus, através da ministração profética.

Criado em uma família cristã, a Palavra de Deus sempre esteve presente na vida de Com nove anos de carreira, sendo quatro desses de carreira solo, Davi Sacer é dono de uma voz marcante e um dos maiores expoentes da música gospel nacional. Suas canções são conhecidas e cantadas por multidões de Norte a Sul do país, e fazem parte do repertório de louvor e adoração de todas as igrejas.

Como muitas meninas da geração anos 80, Fernanda Brum começou a carreira de modelo e atriz, mas Deus tinha outros planos para sua vida. Com uma voz privilegiada, começou a cantar aos cinco anos de idade. A carioca Fernanda ousou ao lançar seu primeiro álbum gospel independente, e impressionou de primeira. Casada com o produtor musical, pastor e cantor Emerson Pinheiro, a cantora já lançou 11 discos solo, sendo dois em espanhol, e quatro DVDs .Os números da carreira de Fernanda impressionam: já vendeu mais de quatro milhões de discos em 16 anos de carreira.

Fonte: Portal Meio Norte