Shows agitaram véspera de feriado no Festival Villa Mix Teresina

A noite do Villa Mix Festival reuniu piauienses, maranhenses e mais

A noite do Villa Mix Festival reuniu piauienses, maranhenses, cearenses e gente de todo o Nordeste em uma grande celebração à música. Trazendo um line-up composto por nomes de peso da música brasileira, muita alegria e descontração, em uma megaestrutura que impressionou a todos na noite de quarta-feira (3), véspera de feriado, na Arena Chevrolet.

CLIQUE AQUI E CONFIRA AS FOTOS DO FESTIVAL VILLA MIX TERESINA

Os ecléticos Matheus & Kauan abriram a noite com um repertório que tirou todo mundo do chão. “A gente quer agradar o público, então vamos de Tim Maia, Capital Inicial e grandes nomes da música”, enumera Matheus.

Mas o público do Villa Mix estava afinado e cantou o repertório novo. “Estamos trazendo nosso trabalho novo e é muito bom ver as pessoas cantando junto. A receptividade sempre positiva, e trabalhar com a Kalor é sempre prazeroso”, garante Kauan.

Depois foi a vez do grande Israel Novaes, que tirou o fôlego das fãs com um forronejo empolgante. Com uma camiseta em alusão à banda Guns IN Roses, o cantor declarou seu amor por Teresina. “Público empolgado e que canta tudo, muito bom estar aqui nesta parceria com a Kalor”, ressalta o artista.

Jorge & Mateus coroaram a noite e foram superdescontraídos em entrevista a Frank Aguiar, cantor e apresentador da Rede Meio Norte. Na entrevista, eles confessaram ser fãs de Frank, tanto que acompanhavam as passagens de som do cantor em shows pelo Brasil.

E para encerrar o papo, a dupla cantou uma das mais belas canções do repertório, e que encerrou o show desta maratona de shows: “amor é o que eu posso fazer”. E foi com muito amor que o show da dupla encantou a multidão presente na Arena Chevrolet.

Depois foi a vez do fenômeno do forró, o inigualável e irreverente Wesley Safadão. O cantor falou um pouco sobre o título de embaixador do forró. “Não gosto de me dar este título, mas as pessoas falam.

A gente leva o forró pro Brasil inteiro com muito prazer, porque o público é que é o patrão do nosso show, são vocês que mandam!”, dispara descontraído.

Finalizando com estilo, a poderosa Samyra Show, com seu ritmo envolvente. Samyra declarou fazer um forró feminista. “Gosto de exaltar o poder da mulher, porque no forró quem manda são as mulheres!”, ri. “Estamos com um repertório bem escolhido, e o público sempre é receptivo”, finaliza.


Image title

Image title

Image title

Image title

Fotos: Victor Gabriel

ASSISTA AO VÍDEO:



Fonte: Pollyana Carvalho e Lucrécio Arrais