Silvia conhece o "falso" Gopal em Caminho das Índias

Quando Silvia volta de lua de mel, ela liga para Gopal avisando que os dois podem, enfim, se conhecer

Como Raul não pode se aproximar de Silvia porque ela acredita que ele esteja morto, ele pede que Gopal faça isso para saber como está sua ex-mulher e sua filha. Quando Silvia volta de lua de mel, ela liga para Gopal avisando que os dois podem, enfim, se conhecer.

O indiano vai até a casa de Murilo e se apresenta para Silvia com um nome falso. Gopal conta sobre sua relação com Raul (a história que ele e Raul inventaram juntos para convencer Silvia) e mostra para a ?viúva? cartões escritos pelo ex-empresário: ?Não era dessas pessoas que se interessava só pelo seu trabalho. Sahib se interessava pela sua vida também. Queria saber se quem trabalhava pra ele estava bem. Escrevia para mim!? Silvia se interessa pelos cartões e diz que quer ficar com todos e mostrar para Julinha: ?Ela vai gostar de ler essas coisas que o pai conta sobre ela!?

Quando os dois estão no meio da conversa, Yvone liga para o celular de Silvia. A professora conta que está recebendo um ex-motorista indiano de Raul e Yvone fica tensa. A golpista desliga o telefone, comenta com Mike o que acabou de ouvir, e decide: ?Eu vou lá! Vou ver isso de perto!?

Será que Yvone e Gopal vão se encontrar na casa de Silvia? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de ?Caminho das Índias?! Essas cenas estão previstas para ir ao ar AMANHÃ (23/07).

Fonte: Globo, www.globo.com