Silvio Santos proíbe Maisa de alisar cabelo para novela

Maisa fará apenas uma participação especial no folhetim infantil do SBT



Cotada para ser uma das protagonistas da nova versão do sucesso "Carrossel" no SBT, a pequena Maisa quase acabou fora do projeto. Motivo: Silvio Santos e a direção da emissora não querem alisar os cachinhos da apresentadora mirim.

Maisa, que agora fará apenas uma participação especial no folhetim infantil, teria de deixar sua tradicional imagem para compor uma das personagens da novela . Os vestidos infantis e os tradicionais cachinhos da menina seriam deixados de lado na trama. Maisinha teria de vestir novas roupas e mudar o cabelo para se adequar a um dos papéis da novela, que terá adaptação de Íris Abravanel.

A mudança não agradou ao patrão, que voltou atrás e impediu que Maisinha protagonizasse a novela. A menina agora só fará uma ponta no folhetim como ela mesma. A apresentadora será amiga da personagem Maria Joaquina na história.

O SBT pretende esticar o visual "by Shirley Temple" de Maisa até ela completar 10 anos. Maisa tem atualmente 8 anos de idade.

A emissora pretende começar a gravar a versão nacional de "Carrossel" em setembro. O elenco de crianças da novela está em fase de testes.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br