Silvio Santos relembra selinho em Gilberto Gil e diz que só sai do armário em anos bissextos

Silvio Santos relembra selinho em Gilberto Gil e diz que só sai do armário em anos bissextos

Nelson Rubens provocou Silvio Santos relembrando uma antiga história.

Mostrando uma excelente memória, Nelson Rubens provocou Silvio Santos relembrando uma antiga história.

O apresentador participou do "Jogo das 3 Pistas" que vai ao ar no domingo (8) e ao ser provocado por Silvio Santos, não deixou por menos.

"Nelson Rubens... Ele existe ainda? Ainda tá vivo com aquela língua, ele não se envenenou? Então tem que mandar matar!", começou Silvio.

Amigos de longa data, Nelson logo respondeu.

"Silvio, eu quero fazer justiça a você. Agora tá uma onda essa coisa de homofobia, o Sheik deu até um selinho para ajudar a combater isso. Mas o primeiro cara na televisão brasileira que deu um selinho na boca de outro homem, quem foi? Silvio Santos!", relembrou Nelson sobre o selinho que Silvio deu durante o Teleton de 2001.

"Não é possível... Era cantor?", desconversou Silvio. "É cantor, é baiano...", continuou Nelson.

"Ô Aguinaldo, tá no arquivo? Em quem? Gilberto Gil? E é verdade Nelson... Eu deveria estar com algum problema. É que sempre, em anos bissextos, eu saio do armário", "revelou" Silvio.

"É Silvio, ainda bem que você não teve recaídas", brincou Nelson.

"Eu sou só em anos bissextos, você é todo ano. Estou perguntando para você, você morde ou assopra?", provocou mais uma vez Silvio e Nelson respondeu: "Ah, eu assopro né... É melhor assoprar, se tiver quente já dá uma refrescada."

Fonte: F5