Simony está grávida de seu quarto filho: "Ainda não pensamos no nome"

Cantora disse que após o nascimento do quarto herdeiro fechará a fábrica

Simony está grávida de seu segundo menino. A novidade foi confirmada pela cantora nesta quarta-feira, 29. Ela descobriu o sexo de seu quarto filho durante um exame de ultrassonografia na companhia do marido, o engenheiro Patrick Silva, e da filha Pyetra. "Meu marido não se cabe de tanta alegria! A coisa que ele mais queria era um filho homem", contou Simony.

Aos quatro meses de gestação, o bebê nascerá em novembro de parto cesariano e seu enxoval será comprado em Nova York. "Como meus outros três filhos foram de cesariana, o recomendável é que ele também nasça dessa maneira", disse Simony, que após o parto irá fechar a fábrica. "Vou fazer ligadura de trompas, é o mais recomendado pela minha médica. Chega de filhos, né! A Família já está grande demais. Nunca mais vou me sentir só!"

Mãe de Aysha, 10 anos, Ryan, 11, e Pyetra, 6, - os dois primeiros da união da cantora com o rapper Afro-X e a outra menina com o jogador Diego Souza- Simony e Patrick ainda não pensaram no nome que darão ao filho. "O que importa é que a família agora está completa. Tenho duas meninas e dois meninos.Todos se dão muito bem e Ryan é super amigo do Patrick, que o acompanha ao futebol."

Namoro de cinco meses

Simony e Patrick estão juntos há cinco meses. Eles foram apresentados por amigos comuns e desde então não se desgrudaram mais. Quando a cantora começou a namorar o engenheiro, estava separada há quatro meses de seu ex-marido, Marcelo Batista.

Em entrevista, ela não poupou elogios a Patrick: "Ele é gato demais em todos os sentidos. É uma pessoa muito boa, supercarinhoso, querido e companheiro. Ele é um príncipe, maravilhoso", resume ela. Os dois se conheceram recentemente através de amigos em comum. "Não tem isso de que a gente se conheceu em retiro espiritual, não. Nós nos conhecemos através de uma amiga em comum, de Vitória. Não teve como fugir", conta ela.

Fonte: EGO