Simony troca agressões com filha de candidato

Simony troca agressões com filha de candidato

A briga teria começado porque a cantora apareceu no evento organizado por Roberta Maia para promover a candidatura de Reinaldo Maia e Celso Russomano

A cantora e candidata a deputada estadual Simony (PP) e Roberta Maia, filha de Reinaldo Maia (PTC), também candidato a deputado, brigaram durante um evento no shopping Aricanduva, zona leste de São Paulo, na última terça-feira (7).

Em entrevista concedida à coluna de Mônica Bergamo, no jornal ?Folha de S. Paulo?, Simony disse que foi agredida: ?Ela (Roberta Maia) apertou o meu braço, e os seguranças deles ameaçaram meu assessor de morte. Ela me apertou, e eu me defendi. Imagina, nunca fiz esse tipo de baixaria?. Roberta, por outro lado, afirmou: ?Ela (Simony) me unhou todinha?.

A briga teria começado porque Simony apareceu no evento organizado por Roberta para promover a candidatura de Reinaldo e Celso Russomano (PP), candidato a governador do Estado. Segundo Roberta, também em entrevista à ?Folha?, Simony, que não teria sido convidada, ?chegou e colou do lado do Celso?. A cantora negou e disse ter sido convidada por Russomano: ?Quando cheguei, vi que ele (Reinaldo Maia) era candidato a deputado estadual, mas vou a vários lugares e nunca tive problema. E só vou quando sou solicitada?.

Roberta Maia informou à coluna que registrou um boletim de ocorrência.

Fonte: Abril, www.abril.com.br