Siri: "Meu namorado tem mais pegada que o Alemão""

Siri: "Meu namorado tem mais pegada que o Alemão""

Iris contou que sofre na hora de comprar roupas de presentes para o namorado

Correndo pelos corredores da SPFW, a ex-BBB e repórter da TV Fama, Iris Stefanelli, aproveita seu nome popular para se aproximar das celebridades. "Meu nome ajuda e mais ainda se a celebridade gosta de mim. Aqui na SPFW sofro como qualquer repórter em busca de uma boa pauta", disse a loura.

Iris aproveita seus minutos de entrevistada para dar sua dica de moda. "Não saio de casa sem ter certeza de que estou bem vestida. Para isso, tiro uma foto do meu look e mando para meu assessor. É ele quem dá a resposta final", disse.

Ainda falando sobre moda, Iris contou que sofre na hora de comprar roupas de presentes para o namorado. "Esse é meu único problema, presentear meu amor. Ele só gosta de roupas caras e de grifes e eu não tenho tempo para comprá-las. Toda data comemorativa, como aniversário e dia dos namorados, tenho um trabalhão com o presente", disse a ex-BBB.

Para o próximo dia 12 de junho, Iris faz planos: "pretendo ter um dia tranqüilo, sem brigas e ciúmes. Também quero um jantar romântico, a data merece". E quando questionada sobre seu antigo affair, Alemão, Iris responde na lata: "É passado. E quer saber? Meu namorado tem muito mais pegada do que ele".

Fonte: Terra, www.terra.com.br