Site exibe final de programa com Susan Boyle ao vivo na web

Boyle já se apresentou no programa, cantando "I Dreamed a Dream"

Apesar de o programa "Britain"s Got Talent", em que a sensação da internet Susan Boyle, 48, participa da final neste sábado (30), não ser exibido no Brasil, é possível assistir à atração pela internet. No site Justin.tv, um link permite ver a competição ao vivo.

Dependendo da qualidade da conexão do internauta ou do volume de acessos, o vídeo pode travar um pouco.

Boyle já se apresentou no programa, cantando "I Dreamed a Dream", tema do musical "Os Miseráveis", mesma música que a tornou famosa no mundo todo.

Com um visual evidentemente mais produzido que na primeira apresentação, com um vestido longo em cor prata, Boyle novamente impressionou os jurados, que a aplaudiram de pé. "Foi a melhor apresentação que eu já vi na história do "Britain"s Got Talent". Você deveria ganhar. Eu amei", afirmou Piers Morgan, um dos jurados.

Ele ressaltou que a candidata teve uma semana difícil, com o assédio da imprensa e do público.

Boyle, a escocesa que diz nunca ter beijado ninguém, enfrenta dez concorrentes, incluindo dois grupos de dança de rua (Diversity e Flawless), crianças e um saxofonista.

Na internet, há até uma rixa entre celebridades que apoiam Boyle, como a atriz Demi Moore, e as que torcem pelo pequeno Shaheen Jafargholi, 12, como a cantora Lilly Allen. Além dos 100 mil libras (R$ 320 mil) de prêmio, o vencedor irá se apresentar num tradicional show com a presença da família real.

Fonte: Folha Online, www.folha.com.br