Site pornô tenta comprar fotos íntimas de Kate Middleton

Site publicou cópia da carta enviada pelo site YouPorn.com para a editora da Closer Magazine, que divulgou as fotos de topless da duquesa.

Kate Middleton e Príncipe William, que estão em poder da editora da revista francesa "Closer Magazine", responsável pela publicação das imagens onde a duquesa aparece fazendo topless durante suas férias ao lado do marido na França.


Site pornô tenta comprar fotos íntimas de Kate Middleton

Após Laurance Picau se irritar com as críticas recebidas devido às imagens e declarar que nem havia divulgado todo material que tinha em seu poder, Corey Price, diretor de marketing do YouPorn.com, enviou uma carta pedindo para que ela negocie o material que tem em mãos com exclusividade para ele. Uma cópia da mensagem foi publicada neste domingo, 16, pelo site TMZ.

"Queremos fazer uma oferta por essas fotos já que acreditamos que esta é uma história maravilhosa e temos recebido vários emails de visitantes leais implorando que tentemos comprá-las. Estamos bem confiantes que podemos publicar essas imagens legalmente", diz uma parte da mensagem.

Fonte: EGO