"Só não faço xixi em pé na casa", diz Ivete Sangalo no programa Irritando Fernanda

Outro momento engraçado foi o quadro “Paca, pouco ou picas”

Aos seis meses de gravidez, Ivete Sangalo fez uma revelação íntima e surpreendente durante a gravação do programa ?Irritando Fernanda Young?, que vai ao ar neste domingo. A estrela baiana revelou que só faz xixi sentada na sua casa.

?Quando eu estava no trio elétrico eu tinha vontade de fazer xixi e, para mulher, é uma loucura! Surgiu a ideia de fazer um conezinho de papel. Fui tentar. É de uma praticidade! É bom demais! Só não faço xixi em pé na minha casa?, contou Ivete, arrancando gargalhadas da plateia.

Outro momento engraçado foi o quadro ?Paca, pouco ou picas?. Quando Fernanda falou: ?Dar uma topada em uma quina. Te irrita??, Ivete respondeu: ?picas?, que significa nada. Fernanda percebeu que ela confundiu e tentou explicar: ?Paca é muito. Picas é nada e ainda tem o ?pouco??. E Ivete, então, respondeu: ?Picas é pouco para você, minha filha. Picas pra mim é muito?. Ivete, no entanto, confessou que, mesmo sem precisar se preocupar com dinheiro, ela fica ?irritada paca? se perde uma liquidação de 80%.

Ivete também se emocionou ao lembrar de sua mãe. Fernanda quis saber se a baiana tem aproveitado a gravidez para fazer três coisas sem culpa: comer, dormir e chorar. E a cantora admitiu: ?Tenho comido bastante. Dormido, agora, está meio difícil por causa da barriga. E chorei no início, ficava lembrando de minha mãe... Quando eu perdi minha mãe, falei: ?Meu Deus, eu vou ser filha de quem??. Aí quando você concebe a ideia de ser mãe, você fala: ?Meu Deus, eu vou ser mãe de alguém?. É o ciclo que se renova?.

Fonte: Extra, extra.globo.com