Ex-BBB Vanessa revela que só tem recebido cantada de mulher

Ex-BBB Vanessa revela que só tem recebido cantada de mulher

Desde que saiu do programa, o assédio tem vindo muito mais do público feminino.

Vanessa Mesquita não gosta de rótulos. Por isso, quando ficou com Clara Aguilar no "Big Brother Brasil", ficou impressionada com a repercussão do casal. Durante o ensaio do Paparazzo, que vai ao ar no próximo sábado, 24, a vencedora do ?BBB 14? não quer definir sua orientação sexual. ?Sempre fiquei com meninas e meninos. Mas não gosto de colocar nome nas coisas. Me interesso pela pessoa, não pelo sexo?, contou ela.

Desde que saiu do programa, o assédio tem vindo muito mais do público feminino. ?Só tenho recebido cantada de mulher. Nem se compara com o assédio masculino. Acho que eu e Clara mexemos com a cabeça das pessoas mesmo?, comentou ela, que já posou junto com Clara em ensaio sensual para o Paparazzo.

E como detesta rótulos, não é diferente na hora de falar sobre o relacionamento com Clara. ?Somos a mesma coisa que fomos dentro da casa. Mal estamos conseguindo nos ver pela agenda lotada de trabalho, mas somos amigas coloridas?.

Clara, por sua vez, contou, quando posou para o Paparazzo, que não rolou sexo com Vanessa fora do "BBB 14" e que está na "seca" desde que saiu do reality show.

Fonte: EGO