Andressa Urach, vice do concurso Miss Bumbum, revela que sofreu abuso sexual dos 2 aos 8 anos

Andressa Urach, vice do concurso Miss Bumbum, revela que sofreu abuso sexual dos 2 aos 8 anos

A vice-Miss Bumbum também contou que perdeu a virgindade aos 15 anos.

Andressa Urach, modelo que tem no currículo trabalhos como ex-dançarina do cantor Latino e vice no concurso Miss Bumbum, afirmou em entrevista a Marília Gabriela já ter sofrido abuso sexual. "Quando eu era pequena, sofri abuso dos 2 aos 8 anos", disse ela. De Frente Com Gabi vai ao ar na próxima quarta-feira (3), no SBT.

A vice-Miss Bumbum também contou que perdeu a virgindade aos 15 anos, e que sua mãe foi iniciada precocemente na vida sexual. "Minha mãe tinha 14 anos quando eu nasci", afirmou.

Por conta da fama, Andressa disse ter ficado em depressão por 20 dias, em janeiro deste ano. Durante a entrevista, ela ainda comentou a relação homossexual que teve com Camila Vernaglia, colega no concurso que elegeu o bumbum mais bonito do País.

"Foi a minha primeira relação bissexual, eu estava carente. Não me vejo casada com uma mulher, a menos que ela seja o príncipe encantado", disse.

Sobre o futuro profissional, a modelo declarou que pretende fazer jornalismo ("sempre quis ser uma comunicadora") e que tem aperfeiçoado seu inglês. "Recebi várias propostas para trabalhar fora", explicou.



Fonte: Terra