Solange Gomes alfineta Mulher Melão após barraco: "Tem que me respeitar"

Nesta sexta-feira, Solange voltou a publicar foto de biuquíni na rede social, só que dessa vez ela usou "um estampado" para evitar polêmicas.

Um dia após protagonizarem o grande barraco virtual, Renata Frisson, a Mulher Melão, e Solange Gomes, não querem se ver nem pintadas de ouro.


Solange Gomes alfineta Mulher Melão após barraco:

Chateadas, elas conversaram com o Jornal Extra, do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira e deram suas versões para o episódio, que começou com um simples (e ingênuo, garante, Solange) post no Instagram, na noite desta quinta-feira.

?Eu estava em casa quando me ligaram contando que ela (Solange) estava me ofendendo no Twitter. Entrei e vi que estava, sim. Fiquei chateada porque sempre a respeitei. Ela não falou só da fruta, ela se referiu aos meus seios, e todo mundo sabe que meus seios são a minha marca. Espero que ela se retrate?, disse Melão, se referindo a mensagem postada por Solange e que originou toda a confusão. Em seu Instagram, Solange escreveu o seguinte post: Praiaa! Look do dia meu amarelo preferido parecendo um melão (risos) só que o meu está maduro e doce até hoje... Já outros, duram pouquinho (risos) 3.8 com muito prazer?.

A modelo explicou que não estava se referindo a Renata, com quem teve um desentendimento no passado, e também disse que espera um pedido de desculpas da mulher-fruta. ?Será que ela acha que é dona dos direitos da palavra melão agora? Se ela acha que eu a ofendi, então ela também me ofendeu ao me chamar de despeitada e dizer que eu não deveria ter chegado para desfilar no carnaval. Não gostei. Se eu tivesse falado algo pra ela, teria humildade para pedir desculpas, mas nesse caso, eu não errei. Ela que veio me atacando?.

Com os ânimos ainda alterados as musas descartam qualquer amizade daqui pra frente, mas buscam estratégias diferentes para lidar com a briga. Enquanto Melão afirma aguardar apenas um pedido de desculpas da ex-banheira do Gugu, Solange volta a atacar a rival: ?Se eu encontrá-la na rua, serei educada, mas amiga, não. Somos de gerações e histórias diferentes. Ela surgiu há cinco anos. Eu estou há mais de 15 no mercado. Ela tem que me respeitar, pois chegou agora?.

Nesta sexta-feira, Solange voltou a publicar foto de biuquíni na rede social, só que dessa vez ela usou "um estampado" para evitar polêmicas. Será?

Confira como foi o barraco virtal entre Solange Gomes e Renata Frisson, a Mulher Melão:

Primeiro, Solange posta a seguinte mensagem no Instagram:

"Prai? Look do dia meu amarelo preferido parecendo um melão (risos). Só que o meu ta maduro e doce até hoje. Já outros, duram pouquinho (risos) 3.8 com muito prazer", afirmou Solange.

Ao ser informada por uma migo, Melão revida, iniciando a guerra de farpas:

"Despeito é uma m... né, Solange, vai pegar sol e esquece a vida dos outros. Troca a cor do biquíni !"

"Despeito de quê? De quem, Renata? De você? Enlouqueceu? Como posso ter despeito se tenho 455 ml de silicone, peito aqui não falta! Tem sempre uma desaplaudida cheirando a fralda querendo aparecer! Eu, hein!", devolveu Solange.

"O que dizer de uma pessoa que nem no Carnaval desfilou? Quer aparecer! Ta morta com farofa!", continuou Melão.

?Não vivo de Carnaval! Estava trabalhando pra pagar as contas ! E você que chegou atrasada (risos), retrucou Solange.

"Estava trabalhando mas pelo jeito leu bastante sobre mim, né? Sabe até que cheguei atrasada, mas cheguei ! Tenho e sou escola!", continuou Melão.

"Podia não ter chegado....aff", disse Solange.

"Eu posto uma foto de biquíni amarelo e a outra morta acha que e pra ela !! Cadê aquela Renata que dizia ser minha fã? Morreu?", perguntou Solange.

"Então não fala da frutaaaaaa ! Fica na cor!", finalizou Melão.

Fonte: Extra