Ex-BBB Maria Melilo posa para Paparazzo e reclama: "Homens têm medo de mulherão"

Ex-BBB Maria Melilo posa para Paparazzo e reclama: "Homens têm medo de mulherão"

De volta ao "Casseta & Planeta Vai Fundo", ela posou para o Paparazzo.

Maria Melilo está de volta na nova temporada do "Casseta & Planeta Vai Fundo", e revelou nos bastidores do Paparazzo, em ensaio que vai ao ar neste sábado, 10, que a maioria dos seus fãs são mulheres.

"Acho que os homens ficam intimidados, 98% dos meus fãs são mulheres. Mas nunca ouvi cantadas femininas. Deve ser porque nunca dei abertura, sou na minha", contou a ex-BBB, que durante o ensaio sensual atraiu vários olhares curiosos. "Não me importo de olharem, sou desencanada com o meu corpo".

Solteira há três meses, desde que terminou o namoro com o lutador Rodrigo Comotti, ela diz que está bem assim, sozinha. "Acabou porque caiu na rotina mesmo, não foi o trabalho que atrapalhou. Acontece, né? Mas estou tranquila, não fico à procura".

Os homens, garante Maria, não chegam muito. "Eles têm medo de mulherão, acho que se assustam um pouco por eu ser independente, por eu ter esse perfil. Mas não abro mão da minha liberdade", disse ela, que detesta marcação cerrada. "Confio no meu taco. Acho que por este motivo tenho pavor de homem ciumento".

Fonte: EGO