Susana Vieira diz que as paqueras diminuíram: "Não chove na horta"

Susana Vieira comemora o sucesso que fez com a personagem Pilar.

Prestes a encerrar seu trabalho em ?Amor à Vida?, cujo último capítulo vai ao ar nesta sexta-feira (31), Susana Vieira comemora o sucesso que fez com a personagem Pilar.

A atriz garantiu ter gostado da obra e até da reviravolta na história da médica, que vai confessar um assassinato. ?Sabia que ela guardava um segredo, mas não tinha ideia que seria algo tão grave?, disse ao jornal "O Dia".

E explicou: ?Pilar amava muito o César (Antonio Fagundes), por mais que tenha sido um crime, foi uma forma de ela sobreviver e manter a família. Uma ótima virada do autor [Walcyr Carrasco], que mostra que a personagem não é tão boazinha?.


Solteira, Susana Vieira diz que as paqueras diminuíram: ?Não chove na minha horta?

Ainda sobre seu trabalho, a veterana acrescentou ter ficado feliz com o tratamento recebido na trama, na pele de uma mulher desejada por homens mais novos - paquerada por Jacques (Júlio Rocha), Pilar acabou se casando com o motorista Maciel (Kiko Pissolato).

Porém, na vida real, a artista garantiu que sua situação é diferente. Separada de Sandro Pedroso, a loira admitiu que está sem pretendentes. ?Não chove na minha horta há duas semanas?, brincou.

E completou: ?Mas agradeço aos autores que me colocaram ainda como uma mulher assediada, me envaidece. Para mim, trabalhar com rapazes jovens e bonitos é muito natural. Se Deus quiser, ainda continuarei trabalhando por muitos anos?.

Fonte: msn