Sophie diz não se importar com opiniões sobre seu novo cabelo

Sophie diz não se importar com opiniões sobre seu novo cabelo

‘A preocupação é com o personagem e não com o que as pessoas vão achar’, disse ela na noite desta sexta-feira, 13, durante um espetáculo no Rio.

Exibindo um visual com os cabelos radicalmente curtos, Sophie Charlotte chamou a atenção na noite desta sexta-feira, 13, quando chegou para a estreia do espetáculo musical ?Belle?, que aconteceu no Theatro Municipal, no Centro do Rio.

Quando abordada pelo EGO sobre o novo estilo capilar e a aceitação dos fãs, ela disparou:

?As decisões nem sempre são minhas, mas a minha preocupação é com o personagem e não com o que as pessoas vão achar. Eu preciso sentir que o personagem vai ficar bem com esse ou aquele corte de cabelo.?

Escalada para a para a próxima novela das 23h, "O Rebu", que será exibida pela Rede Globo e com estreia prevista para o dia 14 de julho, a jovem atriz contou que a mudança aconteceu em duas etapas:

?Meu pai fez o primeiro corte, mas chegando na Argentina, tivemos que cortar mais para a personagem. É sempre bom mudar. O personagem acaba chegando de uma forma bem arrebatadora", disse.

Sophie, que contracena com Patrícia Pillar e que também está com o atual namorado Daniel Oliveira no mesmo elenco - com quem vive um triângulo amoroso- revelou que as gravações estão acontecendo a todo vapor: ?O elenco tem me ajudado bastante a mergulhar nesse desafio. Vou interpretar a Maria Eduarda, um mulher bastante exposta, herdeira de uma grande fortuna e que tem um relacionamento com um piloto de Fórmula 1.?


Sophie Charlotte diz não se importar com opiniões sobre novo cabelo

Sophie Charlotte diz não se importar com opiniões sobre novo cabelo

Fonte: EGO