"Sou a Mulher Maravilha", brinca Winits sobre desempenhar funções

Sobre subir nas passarelas, ela disse que estava calma.

Danielle Winits esteve presente no terceiro dia do Fashion Rio, na noite desta sexta-feira (8), no Pier Maua, na zona portuária da cidade. A atriz, que desfilou ao lado dos colegas de elenco de "Amor à Vida" Thiago Fragoso e Marcello Antony, falou que consegue desempenhar bem as funções de modelo, atriz, mãe e namorada.

"Sou a mulher maravilha", brincou Danielle, que namora o ex-jogador de futebol Amaury Nunes e tem dois filhos das relações com Cássio Reis e Jonatas Faro, respectivamente. Sobre subir nas passarelas, ela disse que estava calma. "Estou bem tranquila porque estou acompanhada da minha segunda família, que é o Thiago e o Marcelo. Gosto de moda, mas visto o que me faz bem. Acho que meu segredo é estar sempre de preto", disse, aos risos.

Thiago Fragoso contou que acha divertido desfilar. "Lá na hora é só prender a respiração e fazer a Gisele (Bündchen)", brincou. Sobre seu personagem Niko na trama, Thiago acredita que o empresário "está em luto" por descobrir a traição do marido com a melhor amiga: "Acho que em algum momento ele vai desencanar do Eron e fazer a fila andar".

O assédio dos gays não aumentou, segundo o ator. "Eles são mais discretos. As mulheres que costumam chegar mais, dizem que não acreditam que posso ser gay", disse, aos risos. Thiago não é muito ligado à moda.

Ele contou que prefere o básico. "Sou um cara de jeans e camiseta, mas gosto das coisas que o Niko usa, mas não daquela maneira misturada. Acho que até o fim da novela vou levar algo para o meu guarda-roupa", avisou.

Fonte: UOL