Sou afeminado, passo creminho Victoria Secret, diz Anderson Silva

Sou afeminado, passo creminho Victoria Secret, diz Anderson Silva

O campeão dos médios do UFC justifica: "Não tem nada de boiolagem nisso.

Uma das principais revelações da autobiografia do campeão do UFC Anderson Silva é o motivo de ele ser careca. Enquanto muitos pensam que ele raspa os cabelos para compor um personagem e assim atemorizar os adversários no octógono, o lutador explica que o visual tem a ver com um episódio ligado à vaidade.

"Sou um cara vaidoso. Meu cabelo, por exemplo, caiu quando passei Alisabel. Queria alisá-lo e ele começou a cair. Meu visual careca não tem nada a ver com as lutas. Tem gente que acha que raspo o cabelo para atemorizar os adversários. A verdade sobre meus cabelos é que eles caíram nocauteados pelo Alisabel!"

E, em um universo machista como é o caso das lutas, Anderson faz uma declaração ousada, quando diz que "sou meio afeminado". "Não falo do timbre de voz. Ele sempre foi horrível, de taquara rachada. O que digo é que todo homem é meio "afeminado", e eu sou mais que os outros. Passo creminho Victoria Secret, uso perfume, máscara antes de dormir."

O hábito já rendeu brincadeiras entre os colegas de treino, como o mestre e amigo Minotauro, que costuma brincar: "Pô, o negão é todo cheiroso. O bom de treinar com o negão é que o negão é todo cheiroso".

O campeão dos médios do UFC justifica: "Não tem nada de boiolagem nisso. Mulher gosta de homem cheiroso!"

Fonte: Folha