Sou sexualmente bem resolvida e não ""brinquei"" com mangueira no BBB, diz Tess

Sou sexualmente bem resolvida e não ""brinquei"" com mangueira no BBB, diz Tess

A sister protagonizou com Michel uma das cenas mais quentes desta versão do BBB

Na entrevista coletiva que deu para a imprensa, nesta quarta-feira (3), para falar sobre o ensaio sensual que fez para a revista Playboy, Tessália respondeu diversas perguntas picantes.

Ao diretor de redação da publicação, Edson Aran, coube repassar para Tessália perguntas feitas pelos internautas no Twitter. A primeira delas: se Tess preferia transar com edredom comum ou de penas de ganso.

A sister que protagonizou com Michel uma das cenas mais quentes desta versão do Big Brother Brasil embaixo das cobertas, foi ligeira.

- Onde for mais confortável.

Aliás, ela foi perguntada se a capa da revista em que ela aparece com uma mangueira jorrando água em sua boca, foi para retratar algo que aconteceu durante sua estada no programa da Globo. De novo, ela foi rápida.

- Não brinquei com mangueira no BBB.

A polêmica cena embaixo do edredom foi alvo de muitas perguntas, mas ela não se intimidou.

- O fato de mexer com a imaginação das pessoas não significa que tenha feito algo na casa.

Além da foto de capa com a mangueira, o ensaio traz Tessália com pirulitos, picolés e comendo frutas. A respeito do trabalho, ela disse que se sentiu bem à vontade para fazer.

- Não sei de quem foi a ideia fazer o ensaio assim, mas acho bacana brincar. Vai do olhar de cada um ver como erótico, sensual. O ensaio foi divertido, gostoso de fazer.

Ela também foi rápida e curta ao responder se sexo oral estava na lista das práticas sexuais preferidas por ela

- Talvez.

Tessália pareceu segura em responder perguntas mais provocantes. E o R7 quis saber se isso era real. Ela não titubeou.

- Sim, sou sexualmente bem resolvida.

A sister também não pareceu preocupada com a reação de Michel ao ver as fotos dela.

- Espero que ele reaja bem. Eles comentavam na casa sobre as meninas que poderiam ser convidadas para posarem nuas. Ele ainda falou: ?Vou ver a Tess pelada depois de todo mundo?. Mas acho que o Michel vai gostar.

Tessália também falou sobre seus sentimentos pelo brother, que ficou com ela na casa apesar de namorar, na época, a publicitária Karen Pila.

- Não existe palavra para definir o que sinto. Eu amo ele.

Tess também falou sobre o momento em que enfrentou o paredão no BBB, episódio em que a equipe do programa Pânico na TV teve acesso aos estúdios da emissora.

- Eu deixei para a Globo tomar as medidas necessárias. Eu conhecia a pessoa que estava lá, mas não estava ciente da brincadeira.

Fonte: R7, www.r7.com