"Sou tímida, mas não sou tonta!", diz ex-BBB Michelle Costa no lançamento da Playboy

O fotógrafo J.R. Duran e a equipe da revista imprimiram romantismo por toda a produção

Dona de uma meiguice desconcertante - que levou o jornalista Pedro Bial a apelidá-la de ?Torrão de Açúcar do BBB9" -, a pernambucana Michelle Costa surge em seu aguardadíssimo ensaio de março para a Playboy como a mais tentadora das lolitas que já caminharam pela face da Terra.

O fotógrafo J.R. Duran e a equipe da revista imprimiram romantismo por toda a produção, apostando em tudo que acentuasse o caráter ?menina-moça? de Michelle, além de sua juventude e inocência. O resultado é uma radiografia das fantasias masculinas em torno de um tema recorrente na cultura mundial, desde o surgimento da mais célebre personagem de Vladimir Nabokov, que deu origem a uma série de fenômenos como o longa-metragem Pretty Baby ? Menina Bonita, que lançou Brooke Shields, além de minisséries nacionais de grande audiência. Tal qual suas antecessoras, a Michelle que será revelada na PLAYBOY também leva até as últimas conseqüências essa doçura carregada de pecado.

Na entrevista coletiva para o lançamento da revista. Michelle não titubeou em tapar os seios desnudos num pôster em que a Lolita aparece de olhos vendados com a mão por dentro da calcinha. Tudo isso enquanto trajava um micro vestido branco.

Quando questionada sobre sua timidez, Michelle foi taxativa: ?sou tímida, mas não sou santa!?. Mesmo assim, ao responder se seu pai iria ver a revista, disse ?sim, mas vou colocar tarjas pretas nas partes íntimas?.

A coletiva contou ainda com duas presenças: os BBB?s Leo e Ton, que inclusive fizeram perguntas para a musa. Leo não perdeu a oportunidade de tirar uma onda com a sister e perguntou qual seria a reação de Michelle se recebesse uma cantada de um ator global. A resposta não poderia ser mais enfática: ?Sou comprometida.?

O ciúme da sister Milena também foi assunto na coletiva. Quando perguntada sobre sua relação com o brother Ralf, Michelle revelou que já o encontrou após sua saída e explica: ?não vejo sentido no ciúme de Milena, já que somos apenas bons amigos?.

Fonte: OFuxico, ofuxico.terra.com.br