SP: Sumiço de Sheila Mello preocupa escola de samba

Atriz está gravando Ribeirão do Tempo e diz que está sem tempo para ir a ensaios

Apesar de ter assumido o cargo de madrinha de bateria da escola de samba Acadêmicos do Tucuruvi para o Carnaval 2011, a dançarina Sheila Mello deixou o posto temporariamente de lado.

Tudo porque ela está focada nas gravações da novela Ribeirão do Tempo, na qual estreia a partir da próxima semana.

Na trama da Record, ela viverá seu primeiro papel como atriz, uma dançarina da boate de Marisa (Daniela Galli).

Neste ano, Sheila ainda não passou pela quadra da escola para ensaiar.

Segundo fonte da Acadêmicos do Tucuruvi, ela não conseguiu, ao menos, fazer a prova de sua roupa.



Devido ao sumiço da atriz, na agremiação já há quem diga que ela deve desistir do Carnaval de São Paulo, que acontecerá no dia 4 de março, primeiro dia de apresentações do Grupo Especial.

Procurada, a assessoria de imprensa da atriz afirmou que ela ?não pensa em desistir de forma alguma? e que isto seria, inclusive, desrespeito com a escola.

De acordo com a representante de Sheila, a atriz está no Rio de Janeiro gravando Ribeirão do Tempo e, por conta da correria nas gravações, não está encontrando tempo para vir a São Paulo.

- Ela entra às 10h e chega em casa às 22h30, de segunda a sábado. Ela tentará participar do ensaio técnico, que vai acontecer no dia 30 de janeiro.

Sheila gravou as primeiras cenas no começo de janeiro e deve aparecer a partir da semana que vem. A atriz ficará no folhetim até o seu final, em março.

Fonte: R7, www.r7.com