Stallone confessa que já quis enforcar Arnold Schwarzenegger: 'Não aguentava olhar para ele'

Stallone confessa que já quis enforcar Arnold Schwarzenegger: 'Não aguentava olhar para ele'

Sylvester Stallone queria estrangular Arnold Schwarzenegger todos os dias, no auge de sua fama. O ator de Os Mercenários 3 agora é amigo do seu ex-rival, mas admite que eles eram tão competitivos um com o outro nos 80, que não conseguiam suportar ficar no mesmo ambiente.

"Você já teve alguém que você queria estrangular todo dia? Chegou ao ponto em que nós paramos de falar um com o outro e não podíamos ficar na mesma sala. Nós chegamos ao mesmo tempo, nós começamos a desbravar essa coisa de ação, embora eu tenha sido o primeiro e nós éramos muito competitivos", afirmou.

E o ator alegou que o ex-governador da Califórnia fez uma tentativa habilidosa para prejudicar sua carreira começando os rumores de que ele queria o papel em Pare! Senão Mamãe Atira, incitando Stallone a assinar rapidamente com a comédia pastelão em 1992, que foi atacada pelos críticos, ao mesmo tempo em que Schwarzenegger estava recebendo elogios por O Exterminador do Futuro 2.

"Eu ouvi que o Arnold queria fazer aquele filme e depois de ouvir aquilo, eu disse que queria fazer. Ele me enganou! Ele sempre foi esperto", disse Stallone em um evento na Inglaterra.

Fonte: O Fuxico