Status de Middleton na família real é "rebaixado" pela rainha Elizabeth

Mudança foi feita por monarca devido à popularidade de Kate, diz amigo.


Status de Kate na família real é

Após atrair muitos olhares durante as comemorações do Jubileu de Diamante da rainha Elizabeth II, a esposa do príncipe William, Kate Middleton, teve o seu status junto à família real britânica reavaliado pela monarca, segundo a revista "Style & Life".

De acordo com a publicação, a rainha fez uma revisão oficial da Ordem de Procedência da Casa Real, segundo a qual agora a duquesa plebeia passará a ter que fazer reverência às filhas do príncipe Andrew e Sarah Fergunson, Beatrice e Eugenie, conhecidas pelos modelos exóticos que exibiram no casamento de William e outras festividades reais.

De acordo com a publicação, a reverência é um sinal de que as duas princesas têm sangue real, enquanto Kate teria entrado para a família via casamento. O cumprimento não será necessário quando Kate estiver ao lado de William, mas quando ela estiver sem a companhia do príncipe, terá de inclinar a cabeça diante das primas dele, seja em público ou privado.

?É uma total humilhação para Kate?, disse uma fonte próxima ao casal à revista. ?É como se fosse um rebaixamento dela na família real, e é a rainha que ordena isso.?

Segundo o amigo do casal, a razão seria uma forma de a rainha - que também não se deu muito bem com a mãe de William, a princesa Diana ?lembrar à Kate que, apesar da popularidade que ela conquistou desde o casamento, ?não tem o mesmo status da rainha ou outro integrante da família real?.

Fonte: G1