Stefhany Absoluta segue sua carreira gospel e recebe crítica de seguidores

Apesar da mudança, a cantora continua apresentando o hit do "Crossfox"

Há cerca de um ano, Stefhany Absoluta deixou as roupas curtas e as coreografias provocantes de lado para seguir carreira no ramo da música gospel.


Stefhany Absoluta segue carreira gospel e recebe críticas de seguidores

A cantora se converteu à Assembleia de Deus e está prestes a lançar seu primeiro CD gospel infantil, ?Stefhany Absoluta Filha do Rei e sua Turma?.

Apesar da mudança radical, a cantora ainda não conseguiu se livrar do famoso hit "Eu sou Stefhany" - mais conhecido como "Crossfox".

"Não vou voltar a cantar as músicas de antes. No show, ainda canto ?Eu sou Stefhany [Crossfox]?, mas é só. Agora quero também lançar um disco gospel adulto", afirmou a piauiense ao jornal "Extra".

Com tantas mudanças na carreira, Stefhany reconheceu que não agradou a todo mundo.

"Uma vez publiquei uma foto no Instagram em que estava com uma saia longa, e alguns fãs começaram a me criticar, a falar que nunca deveria ter mudado. Para mim, eles não são fãs. Quem gosta do seu trabalho vai continuar curtindo independente da sua religião", completou a morena.

E as novidades não acabam por aí. Stefhany também pretende fazer algumas revelações pesadas sobre sua vida pessoal, da época em que ainda era cantora pop.

"As pessoas têm curiosidade para saber do meu testemunho. Penso em dar, sim, mas não agora. Vou falar sobre tudo que aconteceu comigo, como o acidente com o "Crossfox" e quando eu recebi uma macumba. Hoje me sinto outra pessoa."

Fonte: msn