Sthefany Brito fala com amor do namorado: "É um companheirão"

Namorando há cerca de um ano Igor Raschkovsky, Sthefany Brito disse que ele deu o maior apoio para sua participação na “Dança dos Famosos”.

?Acho que vai ser no mínimo divertido?. Essa é a expectativa que Sthefany Brito tem para sua participação na ?Dança dos Famosos? deste ano, que estreou neste domingo no ?Domingão do Faustão?.

Nos bastidores do programa, em São Paulo, antes de entrar no palco e conhecer seu parceiro de dança, a atriz contou que acha que vai ser um desafio. ?Toda semana será como se eu fosse fazer uma nova personagem. Com certeza vão querer me rodar, tacar para cima. Mas o meu medo é básico, de quem nunca teve muito experiência com dança, acho que aos poucos a gente acostuma?, completou ela, que fez ?Chiquititas? quando criança, mas afirmou que as coreografias eram muito simples.


Sthefany Brito fala com amor do namorado:

Sthefany falou que torceu muito para Fernanda Souza, que esteve no quadro em 2010, e assim como a amiga, não terá problemas em usar o figurino mais ousado que algumas coreografias exigirão. ?Vou entrar de cabeça, senão a gente sofre. Com certeza vai ter saia curta, que levanta e a calcinha aparece. Mas sou tranquila com isso?, afirmou.

Apoio do Namorado e da Família

Namorando há cerca de um ano Igor Raschkovsky, Sthefany Brito disse que ele deu o maior apoio para sua participação na ?Dança dos Famosos?. ?Ele é um companheirão, dá força em tudo que vê que vai ser para o meu bem. Ele vai ficar na minha torcida?, comentou.

Além dele, a atriz ganhou o incentivo do irmão, Kayky Brito, que está estudando cinema em Nova York. ?Kayky é um anjo na minha vida. Me mandou várias mensagens aconselhando para eu acreditar em mim e ser eu mesma?, relatou.

Fonte: ODIAONLINE