Sthefany não descarta um novo casamento: "Acredito no amor"

Sthefany não descarta um novo casamento: "Acredito no amor"

Ela se mostra decidida quando o assunto é tirar a roupa para uma revista masculina.


Sthefany Brito não descarta um novo casamento: â??Acredito no amorâ??

Aos 25 anos, recém-completados em junho, Sthefany Brito considera o fim de seu casamento com Alexandre Pato uma página virada. E sem arrependimentos: ?Não mudaria nada do que fiz. Tenho a cabeça que tenho hoje por tudo que passei?. Hoje, a atriz tem motivos de sobra para sorrir. O namoro com o jovem empresário carioca, Igor Raschkovsky, de 23 anos, engatou de vez. O curioso é que o namoro começou na internet. Depois de vê-la num restaurante, Igor a convidou para ser amiga no Facebook. A partir daí, eles não se desgrudaram mais: ?É um príncipe moderno, que veio via Facebook. E que adora me fazer surpresas?, conta Sthefany em entrevista à ?IstoÉGente?.

Apaixonada, ela não descarta um novo casamento: ?Separação é sempre uma coisa triste, mas é natural quando seu coração volta a bater de novo e você encontra um amor verdadeiro, em todos os sentidos, é normal pensar em casar, ter filhos e ficar velhinhos juntos. Não sei se seria de véu e grinalda ou se vou só morar junto, mas acredito sempre no amor?.

Sthefany Brito, sucesso na ?Dança dos famosos?, também se mostra decidida quando o assunto é tirar a roupa para uma revista masculina. ?Por dinheiro nenhum. Não é o que eu quero para mim. E meu namorado é bonzinho, mas só até a página dois?, garante ela à publicação.

Fonte: Extra, extra.globo.com