Sthefany Brito nega provocação a Pato e posta: "Gente feliz não enche o saco"

Sthefany Brito negou a provocação de alguns seguidores de que estaria mandando indiretas ao seu ex-marido, Alexandre Pato.

Através de uma nova mensagem enigmática em sua conta no Instagram, Sthefany Brito negou a provocação de alguns seguidores de que estaria mandando indiretas ao seu ex-marido, Alexandre Pato. Na semana passada, duas frases postadas pela atriz fizeram alguns fãs acreditarem que o recado era para o jogador do Milan. Sthefany, no entanto, voltou a usar a rede social para tentar esclarecer a polêmica:

?Torço pela felicidade dos outros. gente feliz não enche o saco?, postou a atriz, completando o post:? E gente bem resolvida não manda recado?.


Sthefany Brito nega provocação a Pato e posta:

Na última quinta-feira, a irmã de Kayky Brito compartilhou a mensagem de um seguidor com os seguintes dizeres: ?Sabe por que muitos relacionamentos não dão certo? Porque moleque que se faz de homem, só dá certo com quenga que se faz de santa?.

No pé da mensagem, a atriz comentou: ?Hahahahaha depois dessa me retiro!!! Boa noite!!!?.

Pronto, foi a deixa para chover comentários com o nome de Pato.

Na quarta, Sthefany compartilhou uma mensagem postada pelo amigo e ator Bruno Gagliasso, gerando mais comentários sobre seu casamento com o jogador: ?Sou do tipo de pessoa que não guardo mágoa, mas também não sofro amnésia?.

Sthefany e Alexandre Pato ficaram casados por 9 meses e 13 dias. A atriz hoje namora o estudante Igor Raschkovsky. Já Pato está num relacionamento com Barbara Berlusconi, filha do ex-ministro da Itália Silvio Berlusconi.

Fonte: Extra