Substituindo Fábio Assunção, Gabriel Braga Nunes grava "Insensato Coração" com Felipe Massa

Substituindo Fábio Assunção, Gabriel Braga Nunes grava "Insensato Coração" com Felipe Massa

Gabriel Braga Nunes grava cenas de Léo Mourão

Gabriel Braga Nunes, escalado às pressas para substituir Fábio Assunção em Insensato Coração, gravou as primeiras cenas de seu personagem, Leonardo Mourão, na tarde desta quarta-feira (8) em uma praia do Rio de Janeiro.

As cenas mostram um evento esportivo promovido pela empresa de marketing de Raul (Antônio Fagundes), pai de Leo, que reúne toda a família Mourão, inclusive Pedro (Eriberto Leão) e sua noiva, Luciana (Fernanda Machado). Pelo semblante do rapaz, da para perceber que sua relação com a família não é das melhores, principalmente com o pai.

O piloto Felipe Massa participou da gravação da cena e premiou os vencedores de um torneio de kitesurf. "Viver esta experiência é uma grande novidade. Eu sempre gostei de novelas, desde criança, e continuo assistindo pela Globo Internacional. Participar de um primeiro capítulo é muito especial. A minha presença tem tudo a ver com a cena, que fala sobre esportes, mesmo que seja de uma modalidade diferente do automobilismo", disse.

Além disso, um desfile de moda praia será exibido logo no primeiro capítulo da novela. As gravações contaram com a presença de Deborah Evelyn (Eunice), Marcelo Valle (Júlio), Bruna Linzmeyer (Leila) e Giovanna Lancellotti (Cecíclia).

Fonte: Terra, www.terra.com.br