Sucesso com "Show das Poderosas", funkeira Anitta quer cantar para Papa

“Eu cantava em igreja antes de me dedicar ao funk", disse a cantora.

Sucesso com o hit ?Show das Poderosas?, a funkeira Anitta contou que tem muita vontade de se apresentar para o Papa Francisco, que chega no dia 22 de julho ao Rio de Janeiro para participar da Jornada Mundial da Juventude.


Sucesso com

?Eu cantava em igreja antes de me dedicar ao funk. Sempre fui católica, participei de muitos retiros e acho isso muito legal. Adoraria cantar para o Papa Francisco. Outra coisa importante que vejo é que os jovens não têm preconceito com a minha música, que é do bem?, afirmou ao jornal ?Extra?.

Na internet, um grupo de jovens católicos da cidade de Casimiro de Abreu, no Rio, fez uma paródia com a canção da cantora para atrair o público para o evento. ?Tudo começou com um ringtone do ?Show das Poderosas? no celular de uma das integrantes do grupo jovem, em uma pizzaria. Na hora, um dos integrantes, que é cantor, criou o primeiro verso, e finalizamos a letra na praça em frente?, explicou Hugo Gadelha, coordenador do grupo jovem Renascer, responsável pelo clipe, à publicação.

Fonte: msn