Sucesso de crítica, “Bernarda Alba” entra em cartaz no 4 de setembro

Depois de temporada em Teresina, grupo segue para o Festival de Guaramiranga, no Ceará, e para São Paulo

O espetáculo que marcou o início de uma nova fase do Grupo Harém de Teatro volta aos palcos, desta vez no Theatro 4 de Setembro. ?A Casa de Bernarda Alba?, de Federico Garcia Lorca, será apresentada este fim de semana antes de seguir para participações em festivais nacionais.

A peça está há menos de um ano em circulação, mas já recebeu muitas críticas positivas. O grupo, prestes a completar 25 anos, mostra o seu amadurecimento e experiência em um drama denso e surpreendente.

?A Casa de Bernarda Alba?, para a leitura do diretor Arimatan Martins, retém a genial composição dramática de Garcia Lorca em uma casa só visitada por mulheres após a morte do varão. Cinco filhas, a viúva e duas empregadas vivem emparedadas, enlutadas pelos próximos oito anos dividem fantasias, expectativas e falhas humanas.

Depois da curtíssima temporada no 4 de setembro, os atores seguem para o Ceará, onde participarão do Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga, e São Paulo, para integrarem a programação do Circuito Nacional de Interações Estéticas.

O elenco é formado por Luciano Brandão, Francisco de Castro, Bid Lima, Elis Janaína, Fernando Freitas, Tércia Maria, Francisco de Castro, Maneco Nascimento e Lari Sales. As apresentações serão realizadas amanhã, sábado e domingo (3,4 e 5), sempre às 20h.

Fonte: Assessoria