Sucesso de crítica, “Bernarda Alba” entra em cartaz no 4 de setembro

Depois de temporada em Teresina, grupo segue para o Festival de Guaramiranga, no Ceará, e para São Paulo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O espetáculo que marcou o início de uma nova fase do Grupo Harém de Teatro volta aos palcos, desta vez no Theatro 4 de Setembro. ?A Casa de Bernarda Alba?, de Federico Garcia Lorca, será apresentada este fim de semana antes de seguir para participações em festivais nacionais.

A peça está há menos de um ano em circulação, mas já recebeu muitas críticas positivas. O grupo, prestes a completar 25 anos, mostra o seu amadurecimento e experiência em um drama denso e surpreendente.

?A Casa de Bernarda Alba?, para a leitura do diretor Arimatan Martins, retém a genial composição dramática de Garcia Lorca em uma casa só visitada por mulheres após a morte do varão. Cinco filhas, a viúva e duas empregadas vivem emparedadas, enlutadas pelos próximos oito anos dividem fantasias, expectativas e falhas humanas.

Depois da curtíssima temporada no 4 de setembro, os atores seguem para o Ceará, onde participarão do Festival Nordestino de Teatro de Guaramiranga, e São Paulo, para integrarem a programação do Circuito Nacional de Interações Estéticas.

O elenco é formado por Luciano Brandão, Francisco de Castro, Bid Lima, Elis Janaína, Fernando Freitas, Tércia Maria, Francisco de Castro, Maneco Nascimento e Lari Sales. As apresentações serão realizadas amanhã, sábado e domingo (3,4 e 5), sempre às 20h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES