Avenida Brasil: Depois de ser desmascarada, Suelen é espancada pelo traficante Ramón

Avenida Brasil: Depois de ser desmascarada, Suelen é espancada pelo traficante Ramón

Roni tentará livrá-la do bandido, depois de ficar com peso na consciência por ter humilhado a periguete.

Rejeitada por todos os homens do Divino depois de ser desmascarada pela falsa gravidez, Suelen (Isis Valverde) será espancada por Ramón (William Vitta). Roni (Daniel Rocha) tentará livrá-la do bandido, depois de ficar com peso na consciência por ter humilhado a periguete, deixando-a pelada no palco do clube. Ao vê-la passar, ele a segue de moto e vê Ramón forçando-a a entrar no carro e seguir para o inferninho ?Paraíso Privê?.

Preocupado, Roni pede ajuda a Leandro (Thiago Martins). Eles vão ao local e veem a garota dançando pole dance, com o olho roxo. Suelen conta que é boliviana, que entrou no Brasil ilegalmente quando era menor, e tem uma dívida com Ramón. Roni dá um dinheiro para ela tentar fugir.

Suelen dá a grana para um homem, que a deixa escapar. O sujeito passa o dinheiro para o traficante de mulheres, que dá um tapão em Suelen. Ela cai com a boca sangrando. Ele pergunta como conseguiu o dinheiro e sai puxando-a pelos cabelos : ?Responde, vagabunda! Você não vai fugir nunca mais!?. Suelen reclama que está machucando. Ramón retruca: ?Ainda nem comecei, princesa?. Ele joga a garota num cativeiro imundo, fecha a porta e se ouve apenas o som dele batendo nela, que grita, chora e pede socorro. Em ?Avenida Brasil?, a partir do dia 21.

Fonte: ODIAONLINE