Sunset Boutique abre primeira noite do festival de música eletrônica Barra Grande Weekend no Piauí

Sunset Boutique abre primeira noite do festival de música eletrônica Barra Grande Weekend no Piauí

Pôr do sol, praia e música eletrônica foram a combinação perfeita na sexta-feira (18), na praia de Barra Grande

Pôr do sol, praia e música eletrônica foram a combinação perfeita na última sexta-feira (18), na praia de Barra Grande. A Pousada BGK foi o local escolhido para a Sunset Boutique, que contou com uma superestrutura de palco, som e iluminação. Os DJs Marcelo Cic, Gringo e a dupla Feel2Rise foram os responsáveis por tornar a primeira noite do evento inesquecível.

CONFIRA COBERTURA DE FOTOS NA COLUNA CLICKS

No final da tarde o DJ Gringo selecionou o melhor set para contemplar o pôr do sol em grande estilo. Com uma vasta experiência nas melhores baladas do Brasil, DJ Gringo conta que preparou um set diferenciado para o Barra Grande Weekend.

?O Barra Grande Weekend é um marco para música eletrônica no Piauí. O cenário e o formato do evento já o tornam um sucesso. No meu set selecionei as melhores músicas eletrônicas para que todos contemplassem esse pôr do sol belíssimo de Barra Grande?, disse o DJ.

Formado por N. Gibson e Leuzz, o Feel2Rise une ritmos como o House e o Hip Hop. É através da flexibilidade e versatilidade do Open Format que Gibson e Leuzz alinham o clássico ao moderno com ousadia e criatividade, criando uma atmosfera que envolveu a todos na Sunset Boutique.

?É uma grande satisfação fazer parte de um evento tão grandioso como o Barra Grande Weekend, que já entrou para o calendário das melhores festas de música eletrônica do país. A produção pensou nos mínimos detalhes para o sucesso que está sendo o evento?, afirmou o DJ Leuzz.

Marcelo CIC é amante da e-music e integra o projeto Ask2Quit, trazendo na bagagem passagem pelas festas mais desejadas do país e do exterior, e foi responsável por finalizar a primeira noite do Barra Grande Weekend. ?Fiquei muito feliz em participar da primeira edição do evento. A escolha do lugar e a produção conseguiram aliar praia e música eletrônica, uma combinação perfeita em todo o mundo?, disse Marcelo Cic.

Mais uma grande realização Kalor Produções, o Barra Grande Weekend contou com o patrocínio de Brahma, Ballantines, 51 Ice, Ótica Diniz, Farmácia Equilíbrio, Hardy Lingerie e Stock Car, além do apoio da Celebração Eventos e Gráfica São João.

Fonte: Gisele Alves