Supostamente afastado, Yudi nega briga com diretoria do Bom Dia & Cia

Apresentador sonha com atração para o público adolescente

Yudi Tamashiro não está mais a frente do Bom Dia & Cia (SBT). Em seu lugar, Priscila e Bozo comandam a atração. O apresentador disse estar curtindo férias. Aproveitou, inclusive, para curtir o casamento de Fernando Zorzanello e Mikelly, que aconteceu na noite de quarta-feira (12), em São Paulo.

Um pouco receoso, evitou falar com a imprensa em um primeiro momento. Depois, usou o momento para desmentir que tenha sido pivô de uma briga nos bastidores do SBT, com Silvia Abravanel, diretora do Bom Dia & Cia (SBT).

? Não teve briga nenhuma. Tudo que acontece lá no SBT é bem planejado e vocês podem ver que todos os artistas que começaram lá continuam e quem sai tem a porta aberta para voltar. Temos que pensar nisso de um lado positivo e vai ser muito bom para a minha carreira. Estou curtindo a minha vida, estou trabalhando o meu lado musical. Está dando bem certo, ainda mais agora que vou investir e aproveitar.

Yudi fez mais e negou que esteja de ?castigo? no SBT , mas disse que sua volta ao comando do Bom Dia & Cia (SBT) ainda é uma incógnita.

? Isso quem sabe é a diretoria. Estou de férias até janeiro. Voltando, não sei como será. Já conversei com a diretoria e eles querem mudar a minha imagem. Estou há algum tempo no Bom Dia e eles querem que eu mude. A diretoria me deixou bem tranquilo sobre o meu retorno. Tenho um contrato lá há muito tempo. De lá eu não saio. O dinheiro está caindo na minha conta, está ótimo para mim [risos].

Yudi se diz feliz com a abordagem do público nas ruas. Segundo ele, sua ausência na TV foi notada pelos fãs.

? Estou feliz. Muitas pessoas falaram para mim: ?Estamos tristes com a sua saída?. Mas se Deus quiser, vai ser bom para mim, para minha família e para minha carreira. Pretendo mudar um pouco a minha imagem, passar mais para o lado adolescente. O público está acompanhando e, graças a Deus, estão respeitando muito o meu trabalho como apresentador e cantor.

Maisa, que está no ar em Carrossel (SBT) deve voltar ao comando do Bom Dia & Cia (SBT) e Sábado Animado (SBT). A situação não incomoda Yudi.

? Gostaria muito que ela voltasse. Maisa tem talento como apresentadora. Ela precisa disso e a família dela também.

Sem opções como apresentador, Yudi poderia até entrar no elenco de Chiquititas (SBT). Mas ele nega o interesse.

? Não, nunca pensei em fazer novela. Nada disso. Bom, se surgisse eu faria. Estou lá dentro, e faço o que mandam fazer. Sou um funcionário como outro qualquer. O que eu queria mais era um programa para o público teen. Isso está pegando forte com Carrossel e a chegada das Chiquititas.

Fonte: R7, www.r7.com