Suposto affair de Beckham é ameaçada de morte pela internet

O teor violento das mensagens forçou a estrela a pedir a ajuda da polícia.


Suposto affair de David Beckham é ameaçada de morte pela internet

A cantora britânica Katherine Jenkins tem sido ameaçada de morte por usuários do Twitter desde o surgimento do rumor de um romance com o jogador David Beckham, casada com a estilista e ex Spice Girl Victoria Beckham. O teor violento das mensagens, de acordo com uma fonte do jornal The Sun, forçou a estrela a pedir a ajuda da polícia: "ela se sentiu enojada pelo abuso porque foi tão sinistro e assustador", disse a testemunha, que optou por se manter no anonimato.

Jenkins já havia ido a rede social desmentir a história do suposto affair, o que não impediu as mensagens de ódio de serem postadas. "Sinceramente, e vocês diziam que o meu desgosto pela Katherine Jenkins era irracional (esta v**a será cortada se David e Posh se separarem)", setenciou um dos perseguidores. Outra post dizia: "Eu vou matar esta p**a da Katherine Jankins", texto que se somou a vários outros com conteúdo similar.

O assessor de Katherine confirmou que sua cliente se sentiu em perigo e procurou as autoridades. "Devido a natureza séria das mensagens, os tweets foram reportados à polícia".

Fonte: Terra