Suposto affair de Madonna, Jesus Luz aparece na SPFW e causa grance alvoroço

Para evitar o assédio, ele saiu da sala de desfile e voltou pouco antes do desfile começar

Após um longo sumiço, Jesus Luz, o affair brasileiro de Madonna, reapareceu em grande estilo na São Paulo Fashion Week. O modelo veio à Bienal do Ibirapuera para ver o desfile da Colcci. ?Não vim ver a Gisele, vim ver o desfile?, disse com cara de poucos amigos na primeira fila.

Para evitar o assédio, ele saiu da sala de desfile e voltou pouco antes do desfile começar. Quando indagado sobre o romance com a diva pop, ele olhava para cima, para o lado, e fingia que o assunto não era com ele. Após muuuuuuita insistência, ele veio com o clássico: ?Não falo da minha vida pessoal?.

Desde o fim da turnê de Madonna no Brasil, quando o rapaz conheceu a diva pop em um ensaio fotógrafico para a revista "W", ninguém sabia o paradeiro de Jesus, que é o mais novo protegido da diva pop.

Segundo um jornal, indicado por Steven Klein, o modelo teria sido aceito para integrar o casting exclusivo da agência Ford de Nova York e continua encontrando a cantora, com quem teria passado o revèillon nas Ilhas Maldivas.

Fonte: Ego, www.ego.com.br