Suposto affair desde o Ano Novo diz que Neymar traiu Bruna Marquezine com ela: "Atriz foi corna"

Suposto affair desde o Ano Novo diz que Neymar traiu Bruna Marquezine com ela: "Atriz foi corna"

Segundo Patrícia Jordane, a relação entre ela e Neymar não foi apenas no Ano Novo.

Patrícia Jordane, suposto affair de Neymar desde o Ano Novo, resolveu acusar Neymar de ter traído Bruna Marquezine, namorada do atacante santista. Em entrevista, a morena afirmou que tem um caso com o jogador.

?Ela foi traída. Nosso caso vem rolando há mais de um mês. Para não ficar feio, ele resolveu negar. Ele jamais ia admitir que ficou comigo, mas ele sabe o que tivemos?, disse a morena. ?Ela foi corna?, completou.

Aliás, a morena fez questão de rebater as declarações de Neymar, que negou o affair e disse que ela só quer aparecer as custas dele.

?Ele só disse isso porque ele precisava, de alguma maneira, me desvincular da história. Se tudo isso fosse mentira, ele não teria esperado tanto para negar. Os famosos têm de parar com essa mania de pegar anônimo e negar?, falou.

Segundo Patrícia Jordane, a relação entre ela e Neymar não foi apenas no Ano Novo. Os dois chegaram a se encontrar depois da noitada em Jurerê.

?A última vez que ficamos foi quando eu vim para São Paulo em janeiro. A gente se encontrou e ficou. Mas sempre estávamos nos falando, no meu aniversário (dia 6 de fevereiro), ele me ligou para dar parabéns?, afirmou antes de explicar a relação que teve com Neymar.

?Momento algum disse que estava namorando ou pretendia namorar. Estávamos ficando, era um pegueti normal?, disse.

Para completar, Patrícia chegou a comparar o relacionamento de Neymar com o de Alexandre Pato com a atriz Sthefany Brito. ?O namoro deles não me incomoda de maneira nenhuma, ele é uma pessoa que não muda nada na minha vida. Isso daí vai terminar igual à história do Pato e da Sthefany Brito?, finalizou.

A morena e Neymar estiveram juntos durante o ano novo em Jurerê Internacional, em Santa Catarina, e chegaram a tirar fotos um ao lado do outro. Segundo a morena, eles se beijaram durante uma das baladas que foram.


Suposto affair desde o Ano Novo diz que Neymar traiu Bruna Marquezine com ela:

Fonte: UOL