Suposto ex-affair de Neymar culpa Marquezine pela má fase do craque

A morenaça já chamou Bruna de “chifruda” e continua duvidando da fidelidade de Neymar.

Namorar a Bruna Marquezine é um golaço, mas Neymar tá numa seca danada. Desde que assumiu o namoro com a atriz, há pouco mais de um mês, o atacante não coloca pra dentro. De lá pra cá, foram três jogos (dois pelo Santos e um pela seleção brasileira), com uma expulsão, um cartão amarelo por simulação e nenhum drible genial para servir de consolo. Azar? Coincidência? Para Patricia Jordane, que jura já ter ficado com o craque, o buraco é mais embaixo: a Lurdinha de ?Salve Jorge? atrapalha a vida e a carreira do jogador.


Suposto ex-affair de Neymar culpa Marquezine pela má fase do craque

? Pelo que eu sei, ela não está nem aí para ele. Esse namoro é para a mídia. A novela não tá bombando, então ela precisa aparecer de alguma forma. A Bruna é muito criança e esnobe. O Neymar tem que acabar com isso e focar no futebol ? dispara Patricia.

A morenaça já chamou Bruna de ?chifruda? e continua duvidando da fidelidade de Neymar. Com apenas 17 anos, a atriz não pode acompanhar o atacante na maioria das suas baladas. No último fim de semana mesmo, o jogador curtiu uma festa no Rio sem a namorada.

? Os dois têm que frequentar os mesmos lugares... Não sei dizer se o Neymar está se comportando quando sai sem ela, mas duvido muito. No aniversário dele, me disseram que a Bruna não estava dando moral e só queria saber das amigas. Aí ele chegou para uns amigos, que estavam se divertindo com um monte de mulher, e brincou: ?Vocês que estão numa boa. Olha como eu tô...?. O Neymar tá sofrendo uma pressão enorme dos amigos, eles ficam botando muita pilha. Qual deles não vai querer o Neymar solteiro? ? declara.

?Não é fácil dar conta?

A opinião de Patricia não é muito diferente da de alguns famosos que acompanham o caso de longe. Neguinho da Beija-Flor acha que a jovem atriz está prejudicando a forma física de Neymar. Afinal, não é fácil dar conta de um mulherão daqueles e depois ter forças para correr, driblar e chutar.

Fonte: Extra