Surya finge ser Maya para ver mãe de Shivani

Parece que Surya está perto de descobrir o grande segredo de Maya

Parece que Surya está perto de descobrir o grande segredo de Maya. Desde que a cunhada se casou com Raj, Surya faz de tudo para expulsá-la da casa dos Anandas. Agora, a esposa de Amithab terá a arma de que precisa para lutar contra a cunhada.

Depois de perceber que Bahuan não vai conversar com Maya para resolver a situação de Niraj, a mãe de Shivani decide ligar para a indiana e marcar um encontro. Mas ela vai falar com Surya pensando se tratar da ex de Bahuan. É Durga quem atende a ligação e diz: ?Are! Maya Meetha mora aqui sim! Espere, senhora!? Surya, que está ali do lado impede Durga de chamar Maya ao saber quem está ao telefone. ?Are... É Maya, sim!?, ela diz ao atender a ligação. A mãe de Shivani avisa que precisa conversar pessoalmente com Maya: ?Sobre Bahuan... o dalit?, ela explica. Surya marca o encontro e comenta com Durga: ?Eu não disse a você que Maya escondia alguma coisa? Tike He, Durga! Eu não disse??

Será que Surya vai descobrir tudo sobre a relação de Maya e Bahuan? Para saber, fique ligado nos próximos capítulos de ?Caminho das Índias?! Você não pode perder essas cenas! Elas estão previstas para ir ao ar a partir de amanhã (12/08).

Fonte: Globo, www.globo.com