Susana Vieira beija mulher e dança funk até o chão em festa

Susana Vieira subiu ao palco e dançou até o chão ao som de funk

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Juliano Cazarré deu um show à parte - literalmente - na festa de lançamento de A Regra do Jogo, na noite desta quinta-feira (27/8). O ator se apresentou na pele de MC Merlô, seu personagem na nova novela das 9. Mas quem também "lacrou" foi Susana Vieira, que subiu ao palco e dançou até o chão ao som de funk, durante a apresentação do grupo Dream Team do Passinho. "Quero descer até o chão!", disse Susana, que acatou o pedido da galera no evento: "Todo munda tava me pedindo pra subir no palco. Se não me chamassem, eu ia ficar deprimida (risos)". Na trama, a atriz encarna Adisabeba, mãe de MC Merlô. A atriz ainda deu selinho em Amora Mautner, diretora de núcleo.

Orgulhoso de seu personagem na novela, Juliano Cazarré diz que MC Merlô não é uma cópia dos cantores de funk da vida real. "Ele não é uma tentativa de um retrato igual ao de um funkeiro. É para a TV. Quero conhecer essa galera, MC Guimê, Catra, Nego do Borel, mas quero ter a liberdade de criar também", explicou a ator, que admite o nervosismo antes de subir ao palco na festa: "Eu estava um pouco nervoso antes de entrar no palco. Me concentrei, respirei um pouco antes. O bom é que eu já estava bem acostumado com a música".

A Regra do Jogo é escrita por João Emanuel Carneiro e tem direção de núcleo de Amora Mautner. O último trabalho da dupla foi Avenida Brasil, sucesso que mobilizou o país em 2012. A novela será a sucessora de Babilônia e tem o início previsto para 31 de agosto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES