Suspeito de empurrar mulher na frente de ônibus é milionário

Polícia prendeu o magnata, acusado de tentar matar uma desconhecida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia britânica prendeu na última quinta-feira (10) o suspeito de empurrar deliberadamente uma desconhecida na frente de um um ônibus em Londres. Ele é o americano Eric Bellquist, um banqueiro milionário de 41 anos. No vídeo, captado por câmeras de segurança, um homem aparece correndo na ponte Putney. Quando a mulher, de 33 anos, que não teve o nome divulgado, passa por ele, o sujeito a joga na faixa exclusiva para coletivos.

O motorista teve destreza e conseguiu desviar a alguns centímetros da vítima, evitando o atropelamento. O agressor fugiu, reaparecendo, minutos depois, no mesmo local, e foi embora. Oficiais londrinos acreditam que o suspeito, Eric Bellquist, era o homem que estava correndo naquela manhã (eram 7h40) em 5 de maio último.

A polícia só divulgou o vídeo das câmeras de segurança esta semana. "Estávamos próximos de pegar o suspeito", explicaram os oficiais. Eric, no entanto, nega que estivesse no local no momento em que a mulher foi atirada. Sua assessoria alega que tem "provas irrefutáveis" de que Eric trabalhava nos Estados Unidos naquela manhã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES