SEÇÕES

Sutiã vira peça principal nos looks do Lollapalooza 2017; fotos

Mulheres chamam atenção com roupa íntima durante festival

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A luta pela liberdade feminina aliada com as altas temperaturas que os termômetros marcam neste sábado, 25, em São Paulo, animariam várias mulheres a apostarem em looks em que o sutiã é o protagonista no primeiro dia de shows do Lollapalooza 2017, realizado no autódromo de Interlagos.

"Sou super feminista e vejo como uma forma de me manifestar. Na rua os homens pode andar como querem, então não entendo a razão das mulheres não terem o mesmo direito", questiona Larissa Ferraz, 18 anos.

A assistente de Moda Marcela Paskin, de 20 anos, produziu a própria peça para o Show. "Sou do Rio, estava arrumando a minha mala e vi que não tinha nada legal para hoje. Como tinha um resto de tule e flores, fiz esse sutiã e adorei. E de certa forma também faço um manifesto feminista silencioso, diz.

"Você viu como tá quente? Mais de 30 graus. Não tem razão de nenhuma menina passar calor enquanto os caras podem andar por aí sem camisa. Da minha forma estou me impondo", fala Luiza Chara, 19.

Carolina allegrini, de 20 anos, também é outra que uniu à vontade de fugir do calor com a de protestar, porém, tomou cuidado de não ser censurada em casa. "Saí da minha casa com uma blusa, moro com meu avô e acho que não precisava dele me ver assim. Mas chegando aqui, o calor e a liberdade me fizeram tirar e ficar assim. É libertador", explica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos