Suzana Alves sobre Tiazinha: " Virou meu Frankestein. É maior do que eu"

A atriz deu entrevista para Marília Gabriela na qual contou que já liberou o uso de anticoncepcionais para engravidar.


Suzana Alves sobre Tiazinha:

Suzana Alves é a entrevistada de Marília Gabriela. A atriz revelou para a jornalista que Tiazinha, a personagem vivida por ela no programa "H", comandado por Luciano Huck, até hoje é muito forte em sua vida. "Virou meu Frankestein. É maior do que eu".

Casada com o tenista Flávio Saretta há três anos, Suzana hoje é atriz de teatro e cinema e também se formou em Educaçao Física. Na área, ela atua como professora de Pilates. No "De frente com Gabi", que irá ao ar no domingo, 15, Suzana contou que ficou traumatizada com a personagem, famosa por seu figurino de lingerie sexy, máscara e chicotinho, no programa comandado por Luciano Huck na Band, nos anos 90. "Quando caiu a ficha do símbolo sexual que a Tiazinha representava fiquei traumatizada". No entanto, vivê-la também trouxe benefícios para a atriz, como contou. "Ela me deu autoconhecimento e também meu investimento em estudo, viagens e a possibilidade de ajudar a minha mãe".

No momento o desejo de Suzana é ser mãe. Para isso, interrompeu o uso de contraceptivos. "Estou casada há três anos e ele (Flávio Saretta) é um amigo, um companheiro, um maridaço. Eu já liberei (a chegada de filhos). Agora está nas mãos de Deus".

Sobre posar nua novamente, essa possibilidade está descartada. "Eu quero despir a minha alma agora".

Fonte: EGO