Suzana Werner está com medo de ter levado calote

Suzana Werner está com medo de ter levado calote

A atriz contou a seus seguidores que, devido a um erro no contrato, não está conseguindo receber por um trabalho.

Susana Werner está com problemas para receber seu cachê como garota-propaganda da Umbro. Nesta segunda-feira, 28, a atriz desabafou no Twitter e contou a seus seguidores que, devido a um erro no contrato, está com problemas com a empresa.

"Tenho uma coisa chata para contar: não to conseguindo receber o dinheiro do trabalho que fiz para a Umbro, pois o contrato tava errado :-(. Infelizmente eu não sei mais o que fazer, pois os caras se negam a refazer o contrato com o nom certo da minha empresa. Estou com medo de tomar calote! Eu tô aqui penando há dias tentando resolver e a mulher que tratou disse que agora só com um advogado. Que coisa!!! O trabalho foi realizado em fevereiro. Poxa! Tô triste com essa situação. Não queria colocar isso aqui, mas vai ser mais fácil de resolver", reclamou Susana.

Para finalizar, Werner ainda retuitou vários comentários de apoio de fãs e se desculpou pelo desabafo. "Foi mal pelo desabafo, mas como disse antes, trabalho é trabalho. Eu sou atriz, ou melhor fui atriz hahaha!Agora sou mãe ne? Mas trabalhei!", escreveu.

Fonte: Ego, www.ego.com.br