Ex-BBB Gyselle Soares conhece astros em premiação em Cannes e é bastante elogiada

Ex-BBB Gyselle Soares conhece astros em premiação em Cannes e é bastante elogiada

Com uma carreira deslanchando lá fora, a bela quer agora ser reconhecida como atriz no Brasil.

Ela causou frisson por aqui ao cruzar o tapete vermelho do 65º Festival de cinema de Cannes, na França, no último domingo. Mas sua participação no festival lhe rendeu muitos mais frutos do que flashes. Gyselle Soares, a bem-sucedida participante do ?BBB 8?, conheceu e posou ao lado de nomes consagrados do cinema mundial como Robert De Niro e Adrien Brody, e já se prepara para outras produções cinematográficas, uma franco-brasileira e outra italiana.

Com uma carreira deslanchando lá fora, a bela quer agora ser reconhecida como atriz no Brasil. ?Quem sabe uma novela no meu país para mostrar meu trabalho? Seria uma honra. Espero um dia ter a oportunidade de um diretor ou autor ver meu trabalho como atriz que estou construindo aqui fora?, diz a piauiense num bate-papo com a coluna. Confira!

Nossa, como você estava chique passando pelo tapete vermelho do Festival de Cannes

Acho que com o tempo vamos amadurecendo, vendo as coisas que gostamos de verdade. Estou com meus 28 anos e me sinto mais bonita que antes, então acho que talvez essa minha segurança que passa esse ar chique que vocês estão dizendo (risos).

Como foi a experiência de participar de um festival tão importante?

Foi maravilhosa. Aproveito cada oportunidade que tenho para aprender e agregar isto à minha carreira de atriz, me percebo olhando cada detalhe. Foi ótimo estar ali no meio de tantas feras.

Como você foi recebida e do que mais gostou?

Fui recebida com muito carinho. Ser reconhecida pelo meu trabalho como atriz aqui no meu primeiro filme é muito gratificante para mim. O que mais gostei foi ter encontrado meu ídolo Robert De Niro, pois ele é um dos meus atores preferidos. E também ter encontrado amigos, diretores e autores brasileiros aqui mostrando o seu trabalho. Quem sabe em breve eu não faça uma produção franco-brasileira? É um dos meus grandes desejos.

Como está sendo a repercussão depois da sua participação?

Estou vivendo cada minuto dessa repercussão positivamente, sem me deslumbrar. Claro que Cannes é glamour, mas o que me interessa mesmo nesse festival é celebrar o cinema, que sou apaixonada. Espero fazer muitos e muitos filmes e aprender cada vez mais.

Chegou a trocar alguma "figurinha" com alguma estrela?

Estive em um jantar em Cannes, da marca de Relógios IWC, como convidada especial e tive a honra de encontrar atores geniais e muito generosos no que fazem e de quem sou uma grande admiradora como, Robert De Niro, Adrien Brody. Encontrei também com Gerard Butler, que já conheci em 2010, no festival anterior. Adrien Brody é uma pessoa muito simples e elegante, batemos um bom papo sobre o meu filme que está em cartaz em Paris, e ele disse: " Vá em frente, você tem muita luz.". Ganhei minha noite né?

Algum dia você imaginou que iria cruzar o tapete vermelho de um festival tão importante?

Não imaginava. E ainda ser anunciada "a atriz brasileira Gyselle Soares que atua no filme Dépression et des potes", para passar pelo tapete vermelho, nunca iria imaginar. Me sinto lisonjeada


Tá podendo! Ex-BBB Gyselle Soares conhece astros em premiação em Cannes e ouve elogios

Tá podendo! Ex-BBB Gyselle Soares conhece astros em premiação em Cannes e ouve elogios

Tá podendo! Ex-BBB Gyselle Soares conhece astros em premiação em Cannes e ouve elogios

Fonte: Extra