Pai de Di Ferrero entrega namoro do cantor e top Isabelli Fontana

Pai de Di Ferrero entrega namoro do cantor e top Isabelli Fontana

Ele publicou foto numa rede social, na qual o casal aparece de mãos dadas, e mostrou que a relação está séria: "Almocinho em família".

Neste domingo, 8, o pai de Di Ferrero, Francisco, entregou o jogo: o cantor está mesmo namorando Isabelli Fontana. E, pelo visto, a coisa está séria. O casal aparece de mãos dadas na foto publicada por Francisco no Instagram e, pela legenda, o clima é de intimidade total: "Almocinho em família é tudo de bom", escreveu o pai do vocalista do NXZero.

Di e a atriz Mariana Rios terminaram o namoro em junho. Eles ficaram juntos por cinco anos. "Foi uma separação tranquila, continuamos nos falando. A gente é muito amigo, não tem problema", disse Mariana ao EGO, pouco tempo depois. Em setembro, boatos davam conta de que Di e a atriz Juliana Paiva estavam tendo um affair, o que ele negou. "Não posso falar com ninguém que já dizem que estou ficando", reclamou o cantor.

Há pouco mais de um mês, Isabelli disse ao EGO que estava solteira. "O que menos sobra é tempo para namorar. Não tenho namorado", afirmou ela, mãe de de Zion, 10, do relacionamento com o modelo Álvaro Jacomossi, e Lucas, 7, do casamento com o ator Henri Castelli. Isabelli também contou que muitas vezes é difícil a paquera, por causa de sua fama e beleza. "Os homens têm medo de chegar", comentou. O último namorado que a top assumiu publicamente foi Rohan Marley, filho de Bob Marley, de quem chegou a ficar noiva. Antes, namorou Falcão, da banda O Rappa, e o empresário Rico Mansur.

Fonte: EGO