Pippa Middleton termina namoro com ex-jogador de críquete inglês

Irmã caçula da Duquesa Catherine teria terminado o namoro com Alex Loudon

Fim da reta. A irmã da Duquesa Catherine teria se separado de seu namorado, Alex Loudon, depois de seis meses de namoro.

Pippa, que foi dama de honra da irmã no casamento real e ganhou até página no Facebook em homenagem a seu traseiro, rompeu o romance com Loudon porque ele não estava conseguindo lidar com sua fama.



Uma fonte contou ao The Sun: ?Pippa se tornou uma celebridade e isso causou tensão entre o casal. Eles passaram a transitar em círculos diferentes.?

Outra fonte contou ao Sunday Times: Os amigos de Pippa e Alex já sabiam que eles tinham se separado recentemente.

Pippa e o jogador de cricket não são vistos juntos desde o casamento real, ocorrido no dia 29 de abril.

A Srta. Middleton saiu da festa pós-cerimônia no Palácio de Buckingham com o Príncipe Harry, irmão do noivo, e isso fez com que os britânicos passassem a torcer para que os dois engatassem um namoro.

Nas semanas que se seguiram, Pippa, 27, foi vista com seu ex-namorado George Percy, com quem teve um relacionamento quando estudaram juntos na Universidade de Edimburgo.

Eles curtiram alguns dias de férias juntos em Madri, Espanha, e foram a um torneio de tênis, na semana passada, além de almoçarem juntos no Le Cercle, de Londres. O almoço durou mais de três horas.

Fonte: Folha.com